sexta-feira, 27 de julho de 2012

MAMÃE VAI ABANDONAR OS FILHOS

90.000 filhos paracatuenses irão chorar a saída da mamãe mineradora e não sabem se a tia que vem para seu lugar será tão generosa embora seja uma tia rica com ações valendo cerca de 4 vezes mais que as de mamãe.

Titia também é canadense e dizem que é a maior tia do mundo.


O bom sinal é que titia tem mina no Canadá onde as coisas parecem ser duras para as mineradoras, mas vale pesquisar o que anda fazendo nos outros países: Papua Nova Guiné, EUA, Canadá, República Dominicana, Austrália, Peru, Chile, Rússia, África do Sul, Paquistão, Colômbia, Argentina e Tanzânia.

A tia deveria informar-se do passivo socioambiental criado por mamãe e que o ouro de Paracatu não paga, ou seja, o Morro do Ouro já virou o buracão do mico-preto.

Mineradora vai, mineradora vem, ouro só vai, arsênio fica.

Barrick deve escavar para melhores negócios e passar adiante Kinross

Por um relatório da Veritas Investment Research, em Toronto, Barrick Gold Corporation ( ABX ) está a estudar a possibilidade de adquirir Kinross Gold Corporation ( KGC ), mineiro de ouro do Canadá em terceiro lugar.Enquanto Kinross tem reservas de ouro provadas e prováveis ​​de 62,5 milhões de onças, Barrick vai adquirir todas as questões da empresa também. Seria mais sensato para Barrick para investir em empresas com mais baratas mid-range potencial de produção.
(Tradução automática do Google)

Barrick Should Dig For Better Deals And Pass On Kinross

Per a report from Veritas Investment Research in Toronto, Barrick Gold Corporation (ABX) is exploring the possibility of acquiring Kinross Gold Corporation (KGC), Canada's third-largest gold miner. While Kinross does have proven and probable gold reserves of 62.5 million ounces, Barrick will acquire all the company's issues as well. It would be wiser for Barrick to invest in cheaper companies with mid-range production potential.

Leia o texto original em:
http://seekingalpha.com/article/738121-barrick-should-dig-for-better-deals-and-pass-on-kinross?source=cnbc