ATUALIZAÇÃO 1-Kinross lucro cai em menor produção, custos mais elevados
Por Julie Gordon
TORONTO, 08 de agosto (Reuters) - Kinross Gold Corp do Canadá disse na quarta-feira seu lucro do segundo trimestre caiu 53 por cento, menor produção e custos mais elevados compensaram um ligeiro aumento nos preços dos metais preciosos.
O mineiro de ouro baixou sua previsão de produção de ouro de 4 a 7 por cento e previsão dos custos de produção ligeiramente superiores para 2012 sobre a venda de sua participação de 50 por cento na mina de Crixás no Brasil e soluços operacionais em sua mina de Tasiast na Mauritânia
Ações a $7.97
Texto original em inglês:
UPDATE 1-Kinross profit falls on lower output, higher costs
http://www.reuters.com/article/2012/08/09/kinross-results-idUSL2E8J8FWV20120809
By Julie Gordon
TORONTO, Aug 8 (Reuters) - Canada's Kinross Gold Corp said on Wednesday its second-quarter profit fell 53 percent as lower production and higher costs outweighed a slight increase in precious metal prices.
The gold miner lowered its gold production outlook by 4 to 7 percent and forecast slightly higher production costs for 2012 on the sale of its 50 percent stake in the Crixas mine in Brazil and operational hiccups at its Tasiast mine in Mauritania.
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
segunda-feira, 6 de agosto de 2012
KINROSS CORRE ATRÁS DO PREJUÍZO
Engenheiro Especialista de Processo em Kinross Gold Corporation ...
Kinross Gold Corporation está contratando Visualizar e candidatar-se para Engenheiro Especialista de Processo vagas na Kinross Gold Corporation na ...
br.linkedin.com/jobs/jobs- Engenheiro-Especialista-de- 3497846
Descrição da vaga
Proposito da função
Desenvolver e implementar melhorias de processo nas plantas de beneficiamento e hidrometalurgia com a finalidade de ganhos de produção, redução de custos e melhorias de performance operacionais.
Desenvolver e implementar melhorias de processo nas plantas de beneficiamento e hidrometalurgia com a finalidade de ganhos de produção, redução de custos e melhorias de performance operacionais.
Ações baixam, o chefão é demitido, tem comprador com estoque de sal, e agora precisa aumentar a produção, reduzir custos e otimizar os processos.
O ouro de Paracatu é um ouro difícil e para ter algum lucro é necessário gastar pouco com a extração e gastar pouco com a "responsabilidade ambiental", ou seja, as coisas vão apertando para o lado da mineradora e ela se defende aumentando a produção de ouro e por conta disto aumento a dispersão do arsênio.
A mineradora vai levar o ouro para o estrangeiro e depois que acabar o ouro vai também para o estrangeiro, e o que vai ficar é o grande buracão para ser visitado por turistas como símbolo da "entrega do ouro" em Paracatu, a cidade do câncer arsenioso.
Quem quer merece o que ganha.
quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Kinross perdeu mais da metade seu valor
Ouro do Canadá Kinross nomeia novo CEO; foco na capital, retorna
Burt, que atuou como CEO para mais de sete anos, construiu-se os ativos da empresa em todo o mundo, incluindo a aquisição de 7,1 bilhões dólares Mineração Voltar Vermelho em 2010 com ativos na África Ocidental.
Kinross, produtor de ouro do Canadá terceiro maior pela saída, disse que seu conselho decidiu fazer uma mudança no CEO foi obrigado a orientar a empresa através do seu programa de capital e otimização do projeto. A empresa pretende se concentrar em grandes projectos em Tasiast na Mauritânia, Lobo Marte no Chile e Fruta Del Norte, no Equador.
Kinross perdeu mais da metade seu valor de mercado ao longo do ano passado, em grande parte dor, quando reservou uma enorme $ 2940000000 non-cash goodwill impairment em fevereiro relacionados com a sua aquisição da Tasiast e minas Chirano.
Rollinson foi anteriormente Vice-Presidente Executivo de Desenvolvimento Corporativo da Kinross.
As ações da empresa fecharam 4,4 por cento em C $ 8,01 na quarta-feira na Bolsa de Toronto.
Canada's Kinross Gold appoints new CEO; focus on capital, returns
Aug 1 (Reuters) - Canadian miner Kinross Gold Corp said it has replaced its chief executive Tye W Burt with senior executive J Paul Rollinson, as it looks to boost capital efficiency and improve the operations of its major projects.
Burt, who served as CEO for more than seven years, built up the company's assets around the world, including the $7.1 billion takeover of Red Back Mining in 2010 with assets in West Africa.
Kinross, Canada's third-largest gold producer by output, said its board decided a change in CEO was required to guide the company through its program of capital and project optimization. The company plans to focus on major projects at Tasiast in Mauritania, Lobo Marte in Chile and Fruta Del Norte in Ecuador.
Kinross has lost over half its market value over the past year, largely hurt when it booked a massive $2.94 billion non-cash goodwill impairment charge in February related to its acquisition of the Tasiast and Chirano mines.
Rollinson was formerly Executive Vice-President, Corporate Development at Kinross.
Shares of the company closed down 4.4 percent at C$8.01 on Wednesday on the Toronto Stock Exchange.
Assinar:
Postagens (Atom)