segunda-feira, 6 de agosto de 2012

KINROSS CORRE ATRÁS DO PREJUÍZO


Engenheiro Especialista de Processo em Kinross Gold Corporation ...
Kinross Gold Corporation está contratando Visualizar e candidatar-se para Engenheiro Especialista de Processo vagas na Kinross Gold Corporation na ...
br.linkedin.com/jobs/jobs-Engenheiro-Especialista-de-3497846

Descrição da vaga

Proposito da função 
Desenvolver e implementar melhorias de processo nas plantas de beneficiamento e hidrometalurgia com a finalidade de ganhos de produção, redução de custos e melhorias de performance operacionais.

Ações baixam, o chefão é demitido, tem comprador com estoque de sal, e agora precisa aumentar a produção, reduzir custos e otimizar os processos.

O ouro de Paracatu é um ouro difícil e para ter algum lucro é necessário gastar pouco com a extração e gastar pouco com a "responsabilidade ambiental", ou seja, as coisas vão apertando para o lado da mineradora e ela se defende aumentando a produção de ouro e por conta disto aumento a dispersão do arsênio.

A mineradora vai levar o ouro para o estrangeiro e depois que acabar o ouro vai também para o estrangeiro, e o que vai ficar é o grande buracão para ser visitado por turistas como símbolo da "entrega do ouro" em Paracatu, a cidade do câncer arsenioso.

Quem quer merece o que ganha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário.