segunda-feira, 16 de março de 2009

*Campanha Salve o Ribeirão Santa Rita, Salve Paracatu*

***Lançamento da Campanha “Salve o Santa Rita, Salve Paracatu” é hoje à noite, 16 de março de 2009, na Câmara Municipal de Paracatu, com pronunciamento do Dr. Sergio Ulhoa Dani*

Os rios são nossos irmãos. O que acontece a eles, breve acontece a nós. Salve o Ribeirão Santa Rita, nossa irmã Ritinha, ameaçada de morte pelo projeto de mais uma barragem de rejeitos da mineradora RPM-Kinross. Não permita que joguem lixo na caixa d’água mais preciosa de Paracatu. Nesta segunda-feira, às oito horas da noite, na Câmara Municipal, lançamento da Campanha Salve o Santa Rita, Salve Paracatu, com um pronunciamento do Dr. Sergio Ulhoa Dani. Compareça à Casa do Povo, ela é a sua casa.




4 comentários:

  1. Ontem, dia 16/03/2009, tive o grande prazer de conhecer o Doutor Sérgio Ulhôa Dani, na reunião na Câmara Municipal de Paracatu.
    Adorei o discurso, ousado e direto, como tem que ser com a RPM e agressivo quando necessário.
    Quero mais uma vez, agradecer a essa pessoa maravilhosa.
    OBRIGADO DOUTOR SÉRGIO ULHÔA DANI!

    ResponderExcluir
  2. Não sou de Paracatú, sou Paulista, mas antes de tudo BRASILEIRO, e tive igualmente o privilégio de conhecer o Dr. Sérgio Ulhôa Dani e mais ainda de estar ao seu lado nestes momentos. Sou novo morador deste paraíso mineiro e igualmente manifesto meu repúdio à RPM e meu total apoio à salvação da água, do ambiente, da vida saudável nesta terra abençoada. Lutemos juntos cidadãos brasileiros, temos potencial para conquistarmos por nós mesmos, muito mais do que as migalhas oferecidas pela Kinross, isso já nos foi provado por nosso irmão, Dr. Sérgio, só é preciso que nos unamos nesta causa. A força está no povo não em meia dúzia de autoridades. UM POR TODOS E TODOS POR UM!!! ESSE É O LEMA.

    ResponderExcluir
  3. De longe estou torcendo e rezando por vocês. Parabéns por essa vitória. A vocês que doam sua vida em prol da natureza, que Deus os proteja e os ilumine sempre nesta empreitada por uma vida digna hoje e sempre. Que tenham a merecida recompensa: que mais e mais pessoas se impregnem desse espírito e se unam numa so voz para garantir a conservação do meio ambiente e agua pura para todos.

    ResponderExcluir
  4. É realmente triste o vem acontecendo na nossa Paracatu; lamentavel e vergonhoso. Mas felismente existem pessoas dispostas a alertar a população e lutar para mudar essa barbare. Eu parabenizo a todos empenhados nessa luta e quero unir forças. Que Deus nos abençõe e ilumine!

    ResponderExcluir

Aguardamos seu comentário.